5 Maneiras do seu time obter espaço na globo

sábado, 6 de março de 2010

[socc.jpg]


1- Tenha um “ex-seleção” no time
Esse último ano, foram marcado pelos ex-seleções Fred, Adriano e Ronaldo. Agora tem o Roberto Carlos, tem também a gringaiada, etc... Se for da seleção é melhor, mas jogador que atua no Brasil, não vai pra seleção. Na melhor das hipóteses, vai pra seleção e sai do Brasil.


2 - Tenha um craque
Ok, não tem jogador da seleção? Não faz mal. Tenha um craque! Sim, eu falei 'CRAQUE' Galo não me venha com Obina, e Vasco com Pimpão. O Botafogo já que não tinha um ex-seleção, trouxe o 'El Loco' Abreu, pode não ser o melhor jogador do mundo, mais ao menos está sempre no Globo Esporte, e Globo Esporte é igual a fama.



3 - Faça um golaço
Bem, se não tem Ex-seleção, nem um craque. Tenha ao menos um jogador que faça golaços, o Diego Souza no fim do ano passado, acertou um chute la do meio-campo, e foi um belo gol, nossa, repercutiu o mundo todo, as maiores manchetes era "O Gol que Pelé não fez", poxa, só porque acertou um chute daquele, então quer dizer que ele tem a pontaria certa, se jogar na Mega Sena ganha milhões... eu hein?! . O Dodô, ele é um craque, e também faz gols incríveis, não é a toa que é chamado de 'O artilheiro dos gols bonitos', um exemplo foi aquele na libertadores quando ainda jogava pelo Fluminense, sim, aquele voleio da entrada da área.

4 - Revele um futuro craque
Esse é mais um jeito, bem hoje se você liga a tv em um programa de esportes, ou canal, você só houve Neymar(Santos), P. Coutinho(Vasco), Caio(Botafogo) e W. Silva(Fluminense).  Bem, são promessas, mais que aqui no Brasil já estão se destacando. É uma pena, que o P. Coutinho esteja já de malas prontas para a Internazionale - ITA e o W. Silva para o Arsenal - ING. Mais por enquanto que estão aqui, é só o que você houve e ver.

5 - Seja do eixo Rio-São Paulo
É... infelizmente ainda é isso, para você ser extremamamente um pouco mais falado em todos os progrmas da Globo, Band, E. Interativo e canais de esportes, ainda tem que ser desse eixo. Até que os Mineiros e os Gaúchos tentam, mesmo tendo um bom elenco, o Atlético Mineiro nem se fala, eles tem o Obina! Não é por menos, essa atenção especial para determinados clubes não prejudica só os torcedores, que recebem menos informações sobre seu time e deixam de ver vários jogos. Ela favorece o caixa dos clubes “escolhidos”, pela exposição gigantesca a seus patrocinadores e jogadores.
OBS: A imprenssa a nível nacional.
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

3 comentários:

Itamar (japa) disse...

o iten 5 é o mais correto! infelismente!

Traque Atômico disse...

esqueceu falar: torça para o "curintia", seu time tem que jogar contra o curintia...
a Band nem fica vermelha, que favorecimento discarado pro corinthians, meu pai!!! aquele jogo aberto dá nojo...

Unknown disse...

Então o Criciúma não vai aparecer na TV nunca...

Postar um comentário




 
Top