Dicas para o primeiro encontro

sexta-feira, 26 de março de 2010

As dicas para o primeiro encontro de uma pessoa que é timida ou tem medo que aconteça alguma coisa de grave em sua primeira vez!
A maioria dos primeiros encontros bem-sucedidos são aqueles em que os dois se sentem a vontade e relaxados.
Não exagere ou tente impressionar muito no seu primeiro encontro, seja mais reservado (a). Se correr bem, terá mais vezes para impressionar seu parceiro com suas tácticas pessoais. Decidir o local perfeito para o encontro, tenha em consideração estas dicas:

■ Quanto menos complicação, melhor. Evite encontros prolongados, assim estará menos sujeito a surpresas inesperadas. Uma noite agradável que flui é muito mais relaxante.

■ Escolha um restaurante simples e bonito. Para não se preocupar com o uso correcto dos talheres ou como pronunciar determinados tipos de comidas. Não escolha restaurantes muito chiques ou tão formais.

■ Um encontro calmo e divertido vai fazer com que os dois quebrem o gelo. Eventos desportivos, cinema ou musicais são boas opções para a boa disposição.
Ir bem vestido para seu primeiro encontro, é obrigatório. O amor pode ser cego, mas os primeiros encontros não são. Aqui vão algumas dicas sobre vestuário em seu primeiro encontro:

Vista-se apropriadamente para o encontro. Se vão ao cinema, usar um jeans básico é bem melhor que um vestido formal. Procure não parecer superficial, não exagere em seu traje. Mesmo que normalmente se vista de maneira sexy, modere um pouco para o primeiro encontro. Roupas muito provocantes podem ser distracções e também dar a impressão que quer apenas um encontro casual.
A conversa é provavelmente a parte mais importante do primeiro encontro.
Durante as conversas é que vai perceber rapidamente se vocês têm algo em comum e se são compatíveis.
Ao mesmo tempo que é importante ser você mesmo, é ainda melhor mostrar o melhor de si. É o vosso primeiro encontro, e certas coisas não precisam serem ditas, pelo menos por enquanto.

■ Evite debates polémicos. Não é o momento para discutir os seus pontos de vista em relação a assuntos como aborto, pena de morte, casamentos homossexuais, politica, etc…

■ Não fale do passado. Embora estes assuntos sejam importantes na sua vida e precisam ser discutidos, mas no primeiro encontro não é o ideal.

■ Boa Atitude. Evite falar sobre falta de sorte, ano terrível ou assuntos desagradáveis do seu trabalho. Encontre conversa que dê prazer aos dois discutir.

A grande pergunta costumava ser “Eu posso beijar no primeiro encontro?”, entretanto, essa pergunta evoluiu para “Eu posso ter sexo no primeiro encontro?”.
Não há uma resposta exacta para estas perguntas, mas se quer uma relação séria e duradoura a resposta pode ser: Espere. Sexo muito cedo pode ser um obstáculo para um relacionamento sério.
Se por outro lado está apenas procurando uma aventura sem compromisso, então siga em frente.
Se o encontro foi bom, se gostaram de estar juntos e se divertiram, claro que o segundo encontro fica logo marcado.
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top