Ivete Sangalo e William Bonner vencem o 'Oscar do Twitter'

sexta-feira, 5 de março de 2010

Ivete Sangalo e William Bonner , dois dos twitteiros mais ativos do Brasil, tiveram seus esforços para se aproximar do público na rede de microblogs reconhecidos mundialmente. Os dois foram vencedores nas categorias música e jornalismo, respectivamente, na segunda edição do Shorty Awards, conhecido popularmente como o "Oscar do Twitter". E celebraram, logicamente, em esfuziantes mensagens de 140 caracteres.

"QUEM TEM FÃ TEM PREMIO !!!!!!! HUHUHUHUUHUHUUHUH", comemorou Ivete, no melhor estilo Xuxa . "Ganhamos o Oscar do Twitter e vocês são os grandes dessa onda toda", agradeceu a cantora, que, com a ajuda de seus cerca de 665 mil seguidores, derrotou artistas como Britney Spears e Justin Bieber na final.

click em continue lendo e veja todos os vencedores.


Popular, a votação do Shorty Awards surpreendeu William Bonner. "Como não faço jornalismo no Twitter, me deram o prêmio por votos. E a colega competentíssima da MSNBC levou outro - imagino que por conteúdo", escreveu o apresentador do "Jornal Nacional", referindo-se a Rachel Maddow, da rede MSNBC, com quem dividiu o prêmio na categoria jornalismo. "Se eu disser que fiquei sem palavras (nem caracteres) vocês acreditam? Eu jurava que não venceria, por não fazer jornalismo aqui. O prêmio é de todos os sobrinhos que votaram e que curtiram ver o âncora sério brincando com o pijamão listrado e consultando o doutor", brincou, com seus quase 400 mil seguidores.


Conheça os vencedores clicando aqui!
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top