Ele não vai mais brincar com gatinhos...

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

5 comentários:

Ringo disse...

Posso parecer uma idiota, mas realmente acho que matar o leão foi uma idiotice.
Coitado do bicho, podiam ter atirado um 'calmante', ou sei lá o nome disso. D:
Cara burro. e-e

Barbara_Kuchinski disse...

concordo com a isa,mata n ia resolve nada, alias ele é um animal selvagem É da natureza dele ser caçador, por mim ele tinha q ter cortado em pedaços o homem , pq aposto q devia maltratar ele e os otros animais... e qm q tinha morrer eram esses FDP ^^

Unknown disse...

DÁ VONTADE DE MATAR O FILHO DA PUTA QUE ATIROU NO LEÃO E O DESGRAÇADO DO DOMADOR!!! Eles tiram os animais de seus habitats naturais e os transformam em palhaços para um público de imbecis sem cultura!!! As atrocidades que eles cometem contra esses animais não é 1/5 do que o leão fez!!! Para parar o animal bastaria o uso de uma dose de relaxante muscular com sedativo que ele ia ficar calminho e poderia ser levado para reabilitação à vida selvagem!!! ACHEI FOI MUITO POUCO O QUE O LEÃO FEZ COM O FILHO DA PUTA!!! No mínimo ele tinha que ter morrido!!!

Grilla disse...

Deviam ter atirado no domador pra garantir q ele estava morto mesmo... pqp, realmente as pessoas não conseguem enteder que quando um animal mata outro ser vivo é diferente de quando um ser humano mata a outro, não existe maldade, e sim defesa e sobrevivencia. Matar animais que matam seres humanos deveria ser proibido, mas já que é assim deveriamos matar todos que cometem assassinato!

Dani disse...

Pra que matar o Leão coitadinho ??

Postar um comentário




 
Top