As 10 melhores revistas do Brasil

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg47Y9jxCn4gA2jR6L-r27Hy0Z0Q32Tx6tfG61UreBXJ7wg-43OYaDw8OYZy2s7opnf4Fqi_7iMux0plAnMuqINKV6xWRoe5OmePGpOsImjjXQtMInpEDZ-juULLt_zSA0WL1Dre0OiptX6/s1600/436-CAPA-BANCA_pqn.jpg
As revistas mais legais do Brasil(Na minha opinião) eu reuni aqui nessa lista. Todos os assuntos estão entre as 10 revistas. Confira!



59
10. Rolling Stone
A revista Rolling Stone é uma boa pedida para quem adora o mundo POP. A revista faz críticas sobre músicas, filmes, séries, famosos e tudo o que está fazendo sucesso no momento. Rolling Stone é uma das revistas mais vendidas no EUA, e sua versão brasileira também é muito legal.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgoeP3XiuOtIwG7mSIwORG_yE9TjPx9B6ExDDsFuAW8ELm06t8BYkeQrvH9cgMsmqxL-25Ss3h_YloPhqXuxeuIby8zrsT4Mb0whEhqBFQ20J8uQmWedeXZN1T1Tyu7YjSx68MQoF5lJmce/s400/Capa+da+Quatro+Rodas+Novembro+2009.jpg 
9. Quatro Rodas
Você leitor do Peido de Véia deve achar que a Quatro Rodas publica apenas carros, fotos, e mais carros. Sim, publica  tudo isso, mas a revista vai muito além de carros. A revista indica as melhores peças para seu automóvel, como se precaver de coisas que são pesadelos dos motoristas. E além de tudo isso matérias com vários esportes automobilísticos. Uma boa dica para você que está comprando seu carro agora, pois ele indica os melhores e também aquele acessível que é bom e cabe no seu bolso.
 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhRfg9naKfSEhsBQpQkCELZv0yCdnAN8l88gSMeOhgkxluOgamFDPgRXgWyszK6eXibrRn-6KJ1GHMGhnX2xtG4ucaHp2liFXaYuERcd_1StBxTotSbji81wIz4RQbX8aYdeFHntQKv6Cs/s1600/y1pOGcLPxbQG86ZZW2aBrK4K31nv6qBwATIuSdc5uNxz0wUWRUONloIL8awmrGyCXjVoQjnJWpVfT8.jpg
8. Recreio
Sem sombras de dúvidas a principal(e melhor) revista infantil do Brasil. Se você pai ou mãe quer educar seu filho sem querer que ele fique por fora dos principais assuntos do cotidiano você deve dar pra ele todo mês um revista recreio. A revista tem atividades educativas, quadrinhos, filmes, desenhos animados, curiosidades e muitas outras coisas que o seu filho pode aprender lendo a revista.


http://clickeassine.com.br/centraldosnegocios/wp-content/uploads/2010/11/revista-exame-27.jpg
7. Exame
Negócios, trabalho, cotidiano, estilo de vida, dicas, tecnologia... Isso é só algumas das inúmeras coisas encontradas em cada edição da revista Exame. Confesso que não assino pois não gosto de todas as capas e matérias, por isso prefiro comprar na banca de revista a edição que me agrada. Mas pra você estudante e que está afim de arranjar um emprego cada edição dessa revista é um grande almanaque pra você.
 http://www.sebodomessias.com.br/loja/imagens/produtos/produtos/447149_273.jpg
6. Placar
A maior e mais antiga revista de futebol do Brasil. Tudo sobre futebol(e alguns esportes) você tem na Placar, todos os times, todos os números, absolutamente um almanaque mensal do esporte.

http://www.igrejacontemporanea.com.br/site/images/imagensdosite/Revista%20Epoca%20jun09.jpg 
5. Época
Quer ficar antenado em tudo que rola no Brasil e no mundo? A revista Época traz as principais notícias e matérias que você pensa. A revista mostra matérias falando tudo sobre o que rola, afinal nem todo site de notícia diz o que você quer saber sobre um determinado assunto. Na revista Época você vai saber o que você quer(e o que não quer). Além de notícias a revista traz matérias interessantíssimas sobre tecnologia, ciência, Cultura, saúde, bem estar e tudo mais.

http://lh3.ggpht.com/_xFZEEK2CyT4/S9KKWkWyKDI/AAAAAAAAAlc/Ba3nmAB9H6s/8mundo%5B16%5D.jpg
 4. Mundo Estranho
A ME é a revista que mais curto, pois o conteúdo dela é 99% do que eu quero e me interessa, é tanto que é uma das revista que eu assino. O próprio slogan da revista diz tudo o que ela é: "Pra quem é louco por curiosidades". Pronto, aí define o que é essa revista invrível. Curiosidades, listas, textos, crônicas, e tudo mais. Destaco a capa acima que pra mim além de ser uma das melhores edições essa foi a capa que eu mais gostei.

 3. Playboy
Muito mais além do que apenas mulher pelada. A revista masculina mais vendida no mundo também é a mais vendida no Brasil. A revista trata dos assuntos que todo homem quer saber, matérias muito interessantes. Playboy não tem muito o que saber, além de ser comprada para admirar a beleza feminna os homens compram-a para ver dicas para chegar nas mulheres, e muitas outras coisas.

http://windows07.files.wordpress.com/2008/07/super_junho_08.jpg  
2. Super Interessante
A revista segue o mesmo conceito da Mundo Estranho, só que a diferença é que a Super Interessante tem matérias maiores, mais detalhadas. Mas básicamente ela segue o mesmo tempo da Mundo Estranho. Mas para quem gosta de história essa é uma grande pedida, pois as principais edições da revista eram abordando história.

  http://www.carloshonorato.com.br/wp-content/images/Veja.jpg 
1. Veja
A melhor revista, a mais vendida que aborda tudo. Isso é o que se descreve da revista Veja. Junte todas as outras 9 revistas citadas aqui nesse post e reúna em apenas uma revista semanal. Pronto, está aí a revista Veja. Se eu for falar do que a revista fala toda semana passarei o ano escrevendo esse post. Mas como toda revista aborda um principal tema, a Veja também adota. E esse tema da Veja é a Política.


Veja mais coisas legais!

Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top