As 20 melhores frases do Capitão Jack Sparrow

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Um verdadeiro "Poeta", Jack Sparrow nos fez rir muito nos cinemas. O Peido de Véia separou aqui as melhores frases desse pirata irreverente. Confira!



"Agora...tragam-me o horizonte."


"- Só existem dois motivos pra uma pessoa se preocupar com você: Ou ela te ama muito, ou você tem algo que ela queira muito!"

"Nos desonestos pode-se sempre confiar na desonestidade. Honestamente, os honestos é que deviam ser vigiados pois nunca se sabe quando farão alguma coisa realmente estúpida."

Elizabeth: “Todos tem seus momentos heróicos. Você nunca sentiu vontade de fazer algo realmente certo?”
Jack: “Eu gosto desses momentos! Adoro acenar pra eles quando passam por mim.”



“Eu tenho um jarro de terra, Eu tenho um jarro de terra,
Eu tenho um jarro de terra. E adivinha o que tem dentro?”



"Tesouros não são apenas ouro e prata, amigo."


"Jack a Mr. Gibbs: Pode jogar meu chapéu, se quiser.
*Mr. Gibbs joga o chapéu*
Jack a Mr. Gibbs: Agora vá pegá-lo!"



“Se não tem sobreviventes, então quem conta as histórias?”


“Complicações surgiram, continuaram e foram superadas.”


“Sabe aquela sensação quando se está de pé em um lugar alto, aquela vontade de pular? Eu não tenho isso!”


“Vocês vieram me salvar? Porque eu deveria ir com vocês? Quatro de vocês já tentaram me matar. E um conseguiu.”


“Ninguém se mexe! Meu cérebro caiu.”


"Você mentiu para mim me contando a verdade!"


"- É só deixar vocês sozinhos por um minuto e tudo vai por água a baixo!"


"Eu peguei emprestado, emprestado sem permissão..."

"A que devo a honra de seus furúnculos???"

"Parem de fazer buracos no meu navio!"



"Xô, Xô! Maldiçao! Agora estou sendo perseguido por pedras!"


"Esse dia será lembrado como o dia em que vocês quase capturaram o capitão Jack Sparrow!"


"Se não tivermos a chave não podemos abrir aquilo que não temos com que abrir, então do que adiantaria encontrar aquilo que precisa se aberto, e que não temos, sem primeiro encontrar a chave que o abra?"
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top