Batmanning: Tirando fotos como o Batman

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg8TmYsKwjk9c8w_rT2eKkBU_A6ubLNdvSF9ilXN9jSCaVRlZ-7zLj2-pZ0NzEKR0KGRN3-WTDNZaY2qbRQzFBIIg9xn7eJekAz6Wm85zkOzgJbvx-imx0_BJTbCfBE6oCo9HKl3a4tAaP8/s1600/332_628-batmanning.jpg
Plaking e Owling é coisa do passado, a onda agora é tirar fotos como o homem morcego. Confira aqui o mais novo e foda jeito de tirar fotos.


Diferente do Planking e do Owling, a nova moda de fotografias em posições inusitadas vai exigir que  você tenha um bom preparo físico, em melhores palavras, gordos não devem praticarem isso. Mas de qualquer jeito porque não praticar fazendo um vídeo e se fudendo como todo gordo, né.

Veja o vídeo original feito pelos criadores da prática:


Mas pra coisa ser legal tem que ser engraçada, essa galera do vídeo abaixo fez o Batmanning no metrô, o engraçado são as expressões das pessoas que por ali passam.

A moda ainda não chegou no Brasil(Eu acho), mas você leitor do Peido de Véia pode tirar suas fotos fazendo o Batmanning e mandar para o e-mail tulioveneno@gmail.com ou para o twitter @tulio_veneno as melhores serão postadas no Peido de Véia.
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top