Celebridades que são virgens e você não sabia

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhGNR7dvvJjlzm4S9k-NwXTi9QnJOrZxGZfk2oHBOZ47eQy49_T7o-dDBrvglFCbgWiM8H46DB6DgnUbYC5lV9HtCjmJFjqLpa4mCymk2S_rEqKHBxSKWUVPrtNSyxKqHv9yejHEqvEAx70/s1600/Joe-Jonas.jpg
Hoje em dia é muito difícil ver um adolescente virgem. Mas o que você (talvez) não sabia é que tem algumas celebridades teens que ainda são virgens. E você peidonauta vai saber aqui nessa lista. Confira!

 Joe Jonas
Joe Jonas junto ao seus irmãos Nick e Kevin adotaram o "Anel da Pureza" e disse que só transariam depois do casamento. Kevin se casou em 2009 e disse que só perdeu a virgindade depois disso. Nick prometeu mas não cumpriu segundo a mídia.

Demi Lovato
Demi disse que não tem essa de se casar ou não virgem. Segundo a estrelinha da Disney ela irá perder a virgindade no momento certo.

Miranda Cosgrove
 
Miranda é a principal estrela da Nickelodeon atualmente. Ela se destacou no papel de Megan em Drake e Josh e hoje estrela na série iCarly. Segundo ela só perderia a virgindade depois da maior idade. Ela já completou seus 18 anos, mas parece que ainda não fez sexo.

Bruna Marquezine
 
A atriz da globo tem já completo seus 18 anos e é mais uma que entrou nessa de "Anel da pureza" e só transará  depois do casamento.

Selena Gomez
http://static.blogo.it/dasmariasblog/selenagomez.png
A principal estrela da Disney atualmente já foi clicada por muitos paparazzis em escândalos. Mas a mesma afirma ser virgem e quando perder a virgindade todos saberão.

Justin Bieber
Esse é o que não resta dúvidas de que nunca teve relações sexuais(Pelo menos com mulheres). Então não tenho muito o que escrever. Só acho que ele tomará o lugar de Steve Carell em "O Virgem de 40 anos".


Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top