Feliz Aniversário: 5 Anos de Peido de Véia!

quinta-feira, 10 de outubro de 2013




AAAAEEEEEHHOOOOO!!!! Quem diria né? Há 5 anos eu estava sentado de frente pro computador sem fazer absolutamente nada tomando coca-cola e comendo cheetos, quando de repente, me vem na cabeça uma ideia de criar um blog de humor. Hoje, 5 anos depois, estou aqui também sentado de frente pro computador escrevendo esse texto. A diferença é que agora tenho 47kg a mais, literalmente(São 117kg no total). Ou seja, quer vencer a anorexia? Crie um blog.

Mas enfim, não estou aqui para falar como engordei. Estou aqui para agradecer a todos que anunciaram no peido de véia e me fizeram ficar rico que acessam esse blog. E depois de 5 anos, e mais de 1/4 da minha vida dedicado ao Peido de Véia(Comecei aos 13 anos!!), o que me faz olhar pra frente e pensar em blogar mais e mais nada mais é que fama, dinheiro, mulheres a alegria que isso me proporciona ao envolver vocês, a mim próprio e o resto dessa rede mundial de computadores.

E ponto.

OBS:
Pelo segundo ano consecutivo não citei as frases:
"Jamais faria isso sem vocês!" e "Parece que foi ontem que comecei".

Agora sabe o que você deve fazer? Curtir esse blogzinho de meu deus no Facebook e seguir este gordo que vos escreve no twitter!



TWITTER: 
@peidodeveia
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger



 
Top