Eu voltei agora pra ficar!!!!

sábado, 20 de dezembro de 2008

GALERA, DESCULPAS A TODOS OS PEIDANTES DO BLOG, EU NÃO POSTEI DURANTE UM MÊS!

MAS É PORQUE EU ESTAVA ESTUDANDO PARA AS PROVAS, EU SEI QUE AS PROVAS ACABARAM FAZ TEMPO, MAS EU FIQUEI NA RECUPERAÇÃO, FINAL E ESPECIAL.

POIS É SÓ AQUI POSTANDO, POSTANDO.... ME ESQUECI DOS ESTUDOS.

MAS VOLTAREI COM MUITOS E MUITOS POSTS AGORA.

O PEIDO DE VÉIA QUER SABER, QUAL FOI A COISA MAIS BIZARRA QUE ACONTECEU COM VC EM 2008?

RESPONDA ATRAVÉS DOS COMENTARIOS QUE VOU LER TODOS,E NO DIA DO NATAL OS 20 MELHORES SERAM POSTADOS AKI! (NÃO ESQUEÇA DO SEU E-MAIL)

E OS DONOS DOS 20 COMENTARIOS, EU IREI SORTEAR UM PARA SER UM AUTOR DO BLOG, QUE PODE POSTAR NO BLOG!

PRONTO O AVISO TA DADO, RESPONDA A PERGUNTA E DEIXE SEU E-MAIL.
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

2 comentários:

Eduardo disse...

Fiquei preso no elevador de serviço (só com uma lata de redbull e 4 pastilhas) com mais 3 amigos no meio da festa de despedida do pessoal lá da sala ¬¬
Acabou a festa ali.... todo mundo morto de suado nem deu pra curtir muito mas é a vida né...

dumhell@gmail.com
http://malukoes.blogspot.com

Jv Satoshi disse...

eu cheguei em casa não tinha nimguém eu com uma baita vontade de cagar caguei na grama no momento que eu estava cagando chegou toda minha familia tia tios todo mundo

jvsloko@bol.com.br
http://mixdostextos.blogspot.com/

Postar um comentário




 
Top