Dica para o FDS: A Mulher Invisível.

sábado, 6 de junho de 2009

http://holyjunk.files.wordpress.com/2009/05/mulher_invisivel.jpg 
  A Mulher Invisível, de Cláudio Torres, tem tudo para ser um arrasa-quarteirão nas bilheterias: um elenco afinado e um gênero que agrada muitos aos brasileiros. O filme partiu do desejo do diretor (o mesmo de O Redentor) de ter público e de uma dica de Daniel Filho (de Se eu Fosse Você): "faça uma comédia romântica".
 
» Assista ao trailer do filme
» Veja fotos do filme  



Selton Mello, Luana Piovani, Vladimir Brichta e Maria Manuella estão no elenco principal, mas quem rouba a cena é Fernanda Torres (que nas filmagens estava grávida de oito meses). A irmã do diretor Claudio Torres é a "cereja do bolo".
No filme, Selton vive o controlador de tráfego Pedro, "um cara comum, com um emprego comum e com sentimentos comuns", como ele mesmo descreve. Pedro se afunda numa depressão depois de ser abandonado pela mulher. Três meses depois, Amanda (Luana Piovani) bate em sua porta pedindo uma xícara de açúcar. Ele logo se apaixona pela mulher carinhosa, sensível, inteligente, ardente e que gosta de futebol.
Pedro, no entanto, tem dificuldade de apresentar "a mulher da sua vida" para o melhor amigo, Carlos (Vladimir Brichta). Ela não aparece nos encontros, não tem celular e nunca ninguém a viu. Carlos o segue secretamente e percebe que ele está namorando uma mulher que não existe.
As cenas mais engraçadas do filme vem desse "encontro" entre Pedro e Amanda. Selton Mello teve que contracenar com Luana Piovani primeiro e, em seguida, sozinho, já que, na verdade, a personagem da Luana não existe. "Me achei ridículo no começo, mas me diverti muito. Esse é o barato da profissão: se divertir e ser ridículo", disse o ator em entrevista exclusiva ao Terra.
Selton Mello divide a cena pela primeira vez com Vladimir Brichta, mas a amizade dos personagens dos dois convence. Parece até que já os vimos muitas vezes juntos no cinema, como Lázaro Ramos e Wagner Moura e Stênio Garcia e Antônio Fagundes. Segundo Brichta, os dois descobriram uma afinidade muito grande e isso foi refletido no filme. "O que aconteceu ali foi uma admiração mútua. Quando tem respeito, não tem disputa, tem jogar junto", completou Selton Mello.
Luana "perfeita"
Luana Piovani é o chamariz do filme e, com mais de 30 anos, aparece na tela em sua melhor forma. O papel de Amanda, a "mulher invisível" do filme, foi escrito especialmente para Luana. "Fiquei lisonjeada, ainda mais porque foi o Cláudio quem escreveu. Ele é uma pessoa que eu admiro muito. E fiquei envaidecida ainda mais por Amanda ser o protótipo da mulher ideal", explica.

A atriz se envolveu tanto no projeto que levou suas lingeries de casa para rodar as cenas em que aparecia com pouca roupa. Luana também cuidou do corpo antes de começar as filmagens. Ela passou uma semana em um SPA para ficar mais à vontade com suas curvas.
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

1 comentários:

marcelo disse...

Cara, so vou conseguir colocar seu banner na terça feira.. abraços ;)

Marcelo
Mapher

Postar um comentário




 
Top