Entrevista com o Kid Matador

terça-feira, 23 de junho de 2009

"abrindo hoje uma nova serie no PDV, é um quadro de entrevistas com criadores de blogs, então todo dono do blog parceiro do mês no PDV, será enviada perguntas para responder, então a primeira entrevista é com o KID MATADOR"


1° nome:

Leandro Carvalho


2° apelido:

Wally

3° idade:
 
Tenho 26 com carinha de 60.. hehe :)


4° o que te influenciou a fazer o blog  kid matador?

Tudo começou qdo eu fiz uma musica e uma animação (Horrível) do Matador do Gueto (Depois vc procura no youtube. Deve tá por lá ainda).
Depois disso eu tive um plano:
Criar um blog com animações e dominar a internet! ahuahuah
mais nem rolou. :(
Eu tinha umas piadinhas prontas, entao resolvi usá-las pra criar o blog!

6° você tem ajuda nas suas tirinhas?

nada.. faço tudo sozinho e com o mouse, tipo homem das cavernas! hehe
se alguem tiver uma sugestao de tirinhas ai é so enviar pro meu email: kid.matador@hotmail.com,
se ela for muito ruim eu prometo que posto no blog! ;)

7° que progama você usa para faze-las?

Na maioria da vezes uso o CorelX3.
De vez em nunca rola de usar tb o photoshop e o flash!


8° com que idade você viu que tinha esse dom de fazer tirinhas?

O dom eu não vi até hj! ahuahaa
Eu vi um dia na TV que o brasileiro nao desiste nunca...
Por isso eu continuo tentando!!


9° você sempre gostou de desenhar?

Sempre! Só que desenho muito mal.
se eu encontrasse uma lâmpada mágica e pudesse fazer um pedido pro gênio eu pediria:
Eu quero ser o melhor dos desenhistas,
Só depois que eu pédiria um Playstation 3. ahuahaahua

10° com que intuito você criou o kid matador?

Pô, vai o Maurício de Sousa goste e me chame pra trabalhar com ele.

11° quantas horas em média usa internet por dia?

Acho que umas 4 horas. Isso é muito?

12° de onde saem suas idéias de piadas em forma de tirinha?

Saem do nada.
pode ser de coisas que estão acontecendo, ou de alguma história que me contaram, ou vendo Jornal Nacional..

13° você achava que o kid matador fazeria tanto sucesso em tão pouco tempo de vida?

Nem sei se o kid Faz sucesso.
Mais é muito bom qdo alguem fala que gosta das tirinhas.
Tô gostando bastante de como as coisas estao indo.

Aproveito para agradecer a todos que curtem o blog e ao Peido Da Véia pela entrevista!!

14° quantas visitas diárias o kid matador tem em média?

Em dias normais, qdo nao tem tirinha ou link em blogs "gigantes", tem umas 5 mil visitas!

15° quais são os blogs e sites que você não deixa de visitar todo dia?

cara, eu gosto muito dos Irmaos Brain, do Não Salvo, do Orkut de bebado, Testosterona...

Obrigado ao Leandro do blog Kid Matador pela entrevista, proximo mês tem mais!
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

1 comentários:

Danilo disse...

espero que proximo mes a entrevista seja comigo e com o felipe! :)

Postar um comentário




 
Top