Harry Potter e o Enigma do Príncipe" estreia na próxima semana, no dia 15 de julho. Esse é o sexto filme da série de sucessos baseada nos livros da inglesa J.K. Rowling. O primeiro longa, “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, de 2001, trazia atores mirins que conquistaram fãs por todo o mundo vivendo os personagens da trama e inauguraram uma verdadeira febre mundial. Adultos e crianças se encantaram com as aventuras vividas pelos alunos da Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts. Oito anos depois, saiba o que aconteceu com os atores que o mundo viu crescer.
Daniel Radcliffe
Do menino tímido de 12 anos que estrelou “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, Radcliffe se transformou em um ator elogiado pela crítica e adorado pelas fãs. Entre seus trabalhos de maior destaque, além da saga do famoso bruxinho, está a polêmica peça “Equus”, que estreou em 2007, em Londres.
No espetáculo, Daniel interpreta um jovem que tem um fascínio sexual e religioso por cavalos. Ele aparece nu no palco e no material de divulgação, fato que provocou um alvoroço na mídia. Depois da capital inglesa, a montagem também foi encenada na Broadway, em Nova York.
Na vida pessoal, as polêmicas também não param. Depois de uma namoro que durou um pouco mais de um ano com a atriz Laura O'Toole, sua companheira de elenco em “Equus”, quatro anos mais velha que Daniel, a sexualidade do galã foi questionada. Em junho de 2009, os tabloides ingleses divulgaram a notícia de que Radcliffe estaria saindo com o travesti Our Lady J, que se apresenta imitando a cantora Dolly Parton. Será?
Abafa o caso, porque, às vésperas da estreia do sexto filme da série, "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", o ator principal do longa, Daniel Radcliffe, é capa da edição de agosto da revista "Esquire". O ensaio ficou a cosia mais linda!
Emma Watson
A jovem atriz fez sua estreia nas telonas com o primeiro filme da série “Harry Potter”, dando vida à inteligente Hermione Granger quando tinha apenas 11 anos. Hoje com 19, já protagonizou alguns escândalos estampados nos jornais. A primeira polêmica aconteceu na noite de sua festa de 18 anos, quando foi fotografada com uma indiscreta calcinha transparente.
Fotos da atriz mostrando muito além do que o público estava acostumado a ver fizeram sucesso na internet. Em outra ocasião, a jovem foi clicada embriagada depois de uma noitada com as amigas em Londres.
Ela também já posou para badalados fotógrafos em ensaios de moda. Sob as lentes de Ellen Von Unwerth, fez fotos sensuais para a revista “Vs. Magazine” e declarou que “ficaria nua pela arte”. Para a edição de agosto da revista “Teen Vogue”, foi clicada com modelitos da grife Dolce & Gabbana e ainda foi a modelo oficial da coleção Outono/Inverno 2009 da grife Burberry, na qual teve as fotos assinadas pelo consagrado Mario Testino.
Rupert Grint
O intérprete do simpático Ronald Weasley interpretou o bruxinho pela primeira vez com 13 anos. Além da saga baseada na obra de J.K. Rowling, o ator já estrelou filmes como “Lições de Vida” e o inédito “CherryBomb” que traz cenas de sexo, consumo de drogas e violência, dirigido por Lisa Barros e Glenn Leyburn.
Em uma de suas últimas entrevistas sobre o filme “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, que ainda está em processo de produção, o ruivo elogiou a amiga Emma Watson. "Um monte de gente acha que há algo entre eu e a Emma, porque eu tenho que beijá-la no filme. Serei honesto, não acharia ruim se houvesse. Emma é linda", declarou à revista “FHM”.
Observação: É, mas parece que Emma não quer nada com você, Rupert. Enquanto uma legião de garotas daria de tudo por um beijo seu, a atriz declarou em uma entrevista à BBC, de acordo com o Access Hollywood, que as cenas de beijo com o colega de elenco foram as piores da vida dela.
“Para mim, é como se fosse incesto. Mantive meus olhos fechados e tentei não pensar no fato de que era ele ali!”, disse Emma, rindo. Ela contou, ainda, que foram necessários seis takes até conseguirem a cena definitiva, uma vez que os dois riam muito enquanto gravavam.
Outros bruxinhos
Além dos três protagonistas, a saga “Harry Potter” teve a participação de outros jovens que vivenciaram sucessos, escândalos e até mesmo tragédias.
Robert Pattinson, que interpretou o jovem Cedrico Diggory em “Harry Potter e o Cálice de Fogo”, é um dos que conquistaram a fama além dos cenários da Escola de Hogwarts. Considerado um dos novos ídolos teen, o galã protagonizou outra série de sucesso, “Crepúsculo”, baseado no livro homônimo de Stephenie Meyer, onde interpreta o vampiro Edward Cullen.
Jamie Waylett, que vive o desajeitado Vincent Crabbe, foi preso em abril de 2009 pela polícia britânica. Na ocasião, oficiais encontraram oito sacos com maconha no carro em que ele dirigia junto com um amigo.Protagonista de uma tragédia que chocou a mídia, Robert Knox, que deu vida ao aluno Marcus Belby em "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" foi assassinado em maio de 2008 quando tentava defender seu irmão dois anos mais novo em uma briga na porta de um bar.
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger