Personagens que mereciam uma própia Série

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Sabe aquele personagem que sempre se destaca na série e muitos pensam: “hum, ele(a) poderia ter o seu próprio programa, não é”? Foi o que aconteceu com Addison, que saiu de Grey´s Anatomy para estrelar Private Practice. Mas nem sempre essa mudança é sinônimo de sucesso. Joey é um grande exemplo disso, pois a NBC achava que o personagem interpretado por Matt LeBlanc em Friends tinha potencial para andar sozinho, mas foi cancelada depois de duas temporadas por baixa audiência.
Deixando esses fatos de lado, apresento a minha pequena lista de personagens que mereciam a sua própria série.
Mose
Mose Schrute: os personagens secundários de The Office são excelentes, mas o primo bizarro de Dwight chama a atenção mesmo aparecendo muito pouco na série. O programa poderia se chamar A fazenda dos Schrute, focando na família estranha de Mose e contando com participações eventuais do seu primo de quatro olhos. Poderia ser uma opção mais interessante que o spin off oficial, Parks and Recreation.

Berta
Berta: como não admirar uma personagem com tiradas do tipo “se você jogar açúcar no esterco, ele não vai virar um donut”? É por esse jeito debochado e de certa forma mandona que ela é fundamental na vida de Charlie e para Two and Half Men. O possível spin off mostraria a rotina dela fora da linda casa de Charlie, desta vez na sua própria residência habitada por pessoas pobres e de caráter duvidoso. Seria o outro lado da moeda de THM.
Bob e Lee
Bob & Lee: o casal de gays de Desperate Housewives não teve muito espaço nesta última temporada, mas os comentários ácidos de Lee (espécie de Christian Pior da série) poderiam fazer sucesso no próprio programa deles. Afinal, o mundo gay tem sempre rende ótimas cenas no mundo dos seriados.
Ari Gold
Ari Gold: o sensacional agente de Vincent Chase é o grande destaque de Entourage há muito tempo e é quase impossível pensar nas aventuras dos garotos do Queens sem a presença do vencedor de três Emmys consecutivos de Melhor Ator Coadjuvante na turma. Mas alguém duvida que se uma emissora criasse um programa só para ele, seria sucesso de público?



Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com todos, hehehe

Up disse...

Cadê o Sock de Reaper?

Postar um comentário




 
Top