Selo - Este blog tem história

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Recebi esse selo do blog Cão Nerd:



Regras do selo:

01- Ao receber o selo, você tem que contar
pelo menos um resumo da história de seu blog;
02- Indique 3 blogs depois da
história e os avise, é claro;
03- Ao postar esse selo nesse blog você tem que
informar o blog que te deu o selo e postar essas regras;
04- Seguir as regras
1, 2 e 3.


Vou  tentar seguir as regras:

01 - Bom, o blog começou no final do ano passado(tô com preguiça de saber qual a mês, dia e hora), só que abandonei-o no início do ano pois, eu não estava com um bom plano para o blog, ele já não vinha tendo tantas visitas então abandonei. Devido á alguns leitores pediram muito, eu voltei com o blog em Abril, aí ele começou a ter visitas, os parceiros foram vindo, muitos e-mails, etc... para mim eu começei com ele mesmo em abril, no fim do ano passado foi uma pequena experiência que tive, hoje estou satisfeito com o Peido de Véia. Visitantes gostam do conteúdo, me mandam vários e-mails diários elogiando, dando sugestões, etc...

2 - Indico os seguintes 3 blogs:

Seu Boga
Eskisofrenia
Baleia do CC


3 - como já disse recebi esse selo do Cão Nerd

4 - Segui as regras direitinho! 

Assine nosso Feed, Click Aqui!
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top