Após dar à luz cinco filhos, Claire Arnold resolveu usar um vestido de noiva para se casar com o pai das crianças, Harry. Depois de trocarem alianças, o casal foi para um pub londrino celebrar a oficialização da união e o batismo dos filhos gêmeos. Só que a comemoração não acabou bem. Os recém-casados acabaram atrás das grades por bebedeira e desordem.
Claire e Harry comemoraram durante algumas horas com os filhos e mais 40 convidados. Depois disso, os pombinhos resolveram ir sozinhos curtir um jantar romântico - claro, com vinho e cerveja. Terminada a primeira refeição como casados, os dois esperavam o ônibus para voltar para casa quando foram acusados por seguranças de baderna em via pública. A polícia foi chamada e a festa de casamento azedou.
"Ele puseram as algemas em mim e me jogaram no carro. Eu disse: O que está acontecendo? Eu acabei de me casar", contou Harry.
Os dois acabaram trancafiados em uma delegacia, em celas separadas... No dia seguinte, foram liberados.
"Foi uma noite de casamento em forma de pesadelo. Eu chorava muito. Fiquei arrasada. Um policial disse: Nunca tivemos uma noiva e um noivo aqui dentro", desabafou Claire.
"nesse mundo num tem mais o que acontecer não, só os recordes de BOLT!"
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger