20 Loucuras para se fazer num restaurante

sábado, 12 de setembro de 2009

mr-bean
1. Peça um Toddynho.
2. Diga: “Garçom, me traga o que sobrou da comida daquelas pessoas ali!”
3. Fique acenando para as pessoas, sorrindo.
4. Diga: “Me traga a coisa mais barata que tiver aqui!”
5. Grite: “GARÇOM!! TEM UMA MOSCA NA MINHA SOPA!” e quando ele chegar diga que já saiu.
6. Fale com a comida:”SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENTENDE?!”
7. Fique testando os toques do celular.
8. Pegue os saquinhos plásticos dos talheres, os encha e estoure.
9. Fique brincando com os talheres, espalhando a comida.
10. Leve o seu próprio lanche, numa lancheira colorida.
11. Tape os ouvidos durante a música ao vivo.
12. Vá ao palco e roube o microfone do cantor.
13. Fale com o celular: “NNNÃÃÃÃÃÃO!!! FALE COMIGOO!!”
14. Grite: “ESSE RESTAURANTE É MEU!!” e “demita” os garçons.
15. Conte histórias para os garçons.
16. Fale: “Eu vou querer só um copo d’água e dois palitinhos!!”
17. Peça um bolo e cante Parabéns para si mesmo.
18. Brinque com as outras pessoa de guerra de copos, pratos, papéis, talheres, etc…
19. Ataque sua mesa.
20. Converse e brinde com uma pessoa imaginária.
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

4 comentários:

Maressa disse...

Primeira vez já gosteeeeei hehehe
bjaoooooo

Visitem meu blog clicando aqui disse...

kkkkkkkkkkkk xropi muto bala meu!!!

eduardojapan disse...

não conhecia essa, muito boa!

Anônimo disse...

JA FIZ 3, 7, 8, 9 E 15. QUALQUER DIA VOU FAZER O 14... SERIO MSM... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA GRITE: “ESSE RESTAURANTE É MEU!!” e “demita” os garçons. VOU FAZER ISSO E VOU COLOCA NO ORKUT.

Postar um comentário




 
Top