ED, o robô virtual do Governo

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

O Governo fez um Rôbo virtual chamado ED, ele conversa com você sobre tudo. Fizeram o ED com o intuito de falar e ensinar a todos que conversa com ele sobre os recursos naturais e como usar a energia do planeta Terra de maneira eficiente. Você pode falar com ele sobre tudo, qualquer coisa mesmo, caso queira conversar com o ED CLICK AQUI E CONVERSE COM ELE! Eu fiquei falando sobre o Tico, você sabe né? a história que o tico mia todo dia, então veja o que ele respondeu:

[ED.JPG]
"Bem governo, se o seu intuito era educar, é melhor dá alguns ajustes nos parafusos do ED"
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

3 comentários:

Unknown disse...

opa,num é que merda do robô existe mesmo !
e sem argumento !
perdeu pra mim olha:
Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?


Você: meio ambiente não é recurso.

Robô Ed: A Petrobras desenvolve, apóia e mantém grande número de projetos de patrocínio na área ambiental. Entre eles, os de preservação de espécies ameaçadas, como o Tamar, para tartaruga marinha, o peixe-boi, a baleia jubarte e a baleia franca. Outros se referem à educação ambiental, ao apoio a unidades de conservação e à inserção das comunidades nesses projetos.

Você: é mesmo ?

Robô Ed: Podes crer.

Você: num vale um por cento do que ela destroi

Robô Ed: Vale sim!

Você: por que ?

Robô Ed: Vale sim!

AUHSUAHSUAHSUHS !
CUZEIRO DA PORRA SÓ FALTAVA ESSA ROBÔ AMBIENTALISTA !

Nana disse...

Que parolo de robô, sério...xD
Eu perguntei o que ele fazia o dia todo, dps disse que batia-papo, e dps perguntou-me "Uma curiosidade: Como você ficou sabendo que eu existo?" E eu disse : "Estava num blog, e li sobre você!"
E dps começou a travar...
"Tava?"
"Sim!"
"Tava?"

Felipe - Fuudeu disse...

kkkkkkkkkk
foda!
robô idiota...

---
Você: o irmão do meu pai morreu.

Robô Ed: É muito duro perder o pai.

Você: mas eu não perdi meu pai, meu tio é que morreu!

Robô Ed: Morreu? Puxa, sinto muito.

Você: Ah.. mas também ele bebia muito e vivia dando trabalho pra gente...

Robô Ed: Se é assim não tem problemas!
----

Pelo menos da pra rir um pouco com ele!

Postar um comentário




 
Top