5 Coisas que você nunca deve digitar no Google

sexta-feira, 19 de março de 2010

http://apaixaosegundosg.files.wordpress.com/2009/03/pink_brain_google.jpg

5º - Pra começar, vai uma coisa não tão chocante porém, grande!. Não digite a palavra Motumbo no Google Imagens. É tenso.

4º - A partir do quarto começa a piorar. Mas uma vez, repito: NÃO SEJA CURIOSO! E nunca digite no Google Imagens, com o filtro desativado, a palavra Fisting.

3º - Depois de ver isso, quase que eu gorfei. Se você tem o estômago fraco, nunca procure por GlassAss.com no Google. Fica a dica.
2º - Pior que GlassAss.com, só mesmo procurar no Google Imagens por Goatse, com o filtro desativado. É nojento!

1º - Agora em primeiro lugar, o pior de todos. Nunca, jamais, em hipótese alguma procure por 2 girls 1 cup no Google. Jamais!

Não sei porque, mais eu tenho a mínima impressão que com certeza todos que leram o post vai digitar tudo isso...
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

11 comentários:

Anônimo disse...

Pra mim faltou uma: Nunca procure no Google Imagens por calcanhar de maracujá.

Jonas disse...

nada de mais nisso ai champz.Ja vi todas as image e o Glass ass e nao tem nada de mais.So um cara emfiando um copo no cu e cagando sangue...nada de mais

Anônimo disse...

Olá,venho aqui atravez do blog "LOOLcura", e gostaria de formar uma parceria contigo! Topa!?

...qualquer coisa, deixe um recado em meu blog! E link meu banner! Depois, estarei voltando aqui, para pegar o seu! :D Abraços.

Felipe disse...

eu nao tenho nojo de gente aberta que já vi na minha frente... nao incomodei com o 2 girls 1 cup..


MAS A PORRA DO GLASS ASS ME FEZ SENTIR CHEIRO DE SANGUE E MERDA E GOLFAR INFINITO!!!

Dayane disse...

kkkkkk o engraçado é digitei tudo!!

Fabio Perin disse...

Fiquei TENSO com esse BOBAGENTO, quase soltei um PEIDO DE VEIA pois sou meio SEDENTARIO, NAO SALVO, fico com INSONIA pois frequento O BUTECO DA NET... e por aí vai...

brincadeira, vi todos claro lóóógico. é só colocar NAO VEJA que todos clicam, hehehe, é fato!
Fabio Perin (Oo Titi) http://fabio-perin.blogspot.com/

FrAn disse...

Então vamos laa, v6 querem coisa NOJENTAA, vai no google e coloca THIS NOT IS SEXY e click em estou com sorte!!
Ai sim vc morre d nojoo oO

Unknown disse...

meu deus..........
issu sim q é tenso....
primeira reaçao foi um susto..
depois nojo

Matheushpmelo disse...

faltou "thats not sexy" e "lemon party"

jogos disse...

Aham eu digitei. Cara que nojo o 2 girls 1 cup, nooosa muito nojento

luiz disse...

PELO AMOR DE LUCIFER N DIGITEM 1guy 1screwdriver poor fella ,estou com sorte, e muit sux

Postar um comentário




 
Top