Os 10 adolescentes mais ricos de Hollywood

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg5NgQdqFL5Hr4NTUuYk5hliR8DuYxL5gsBNRleNkAmlG1tZ60TWwOG5GYyG4ltieFr5FAyFIYMwOnJPizHj39s0ubaT7xxYMnSkPfztbe82ocK-Bm3MTy3_fEFhOp26W63C78q8uHzaSeb/s1600/300x250.jpg
São novos, são famosos, e têm a carteira cheia. Estes jovens artistas com menos de 20 anos têm contas bancárias bem recheadas. Apesar da tenra idade, são já fenómenos que atraem públicos de todas as idades nas áreas da música, cinema e televisão. Descubra quem são os jovens mais ricos de Hollywood. 

 
10. Elle Fanning - 1 milhão de euros
A irmã mais nova de Dakota estreou no cinema com apenas 4 anos na comédia «O Guarda-Fraldas», com Eddie Murphy. Tal como a irmã, já representou vários papéis juvenis ao longo da carreira. Com 13 anos, Elle pode ser vista nos cinemas no filme «Super 8».
9. Dakota Fanning - 3 milhões de euros
Com 17 anos, a atriz tem uma longa lista de papéis juvenis interpretados no cinema, mas a sua fama consolidou-se com a sua participação na saga «Crepúsculo». A jovem de aspecto inocente surpreendeu todos ao aparecer em «Lua Nova» como a maquiavélica vampira «Jane», conquistando fãs que adoram odiar a vilã.
8. Selena Gomez - 4 milhões de euros
A namorada de Justin Bieber é mais uma estrela do Disney Channel, protagonista da série «Os Feiticeiros de Waverly Place». Da representação passou para a música: o seu segundo álbum, «A Year Without Rain», vendeu mais de um milhão de cópias em todo o mundo. Com apenas 19 anos, a atriz de ascendência hispânica e já embaixadora da UNICEF.
7. Willow Smith - 5 milhões de euros
A filha mais nova de Will Smith também estreou com o pai no cinema em «Eu Sou A Lenda». Mas Willow, de apenas 10 anos, não seguiu os passos do pai e do irmão, optando pela carreira musical. Aos 9 anos, assinou contrato com a editora discográfica de Jay-Z, Roc Nation. O seu primeiro single, «Whip My Hair», tornou-se um hit mundial, alcançando o número 11 da tabela Billboard Top 100.
6. Jaden Smith - 5 milhões de euros
O filho mais velho de Will Smith e Jada Pinkett Smith estreou cinema ao lado do pai no drama «À Procura da Felicidade». O papel valeu-lhe o prémio Revelação nos MTV Movie Awards. Em 2010, o pequeno actor brilhou como protagonista do remake de «Karate Kid». Com 13 anos, Jaden é uma jovem promessa de Hollywood.
 
5. Taylor Lautner - 6 milhões de euros
Aos 19 anos, «Jacob» faz suspirar o público feminino ao correr sem camisa pelas florestas de Forks nos filmes da saga «Crepúsculo»
4.Nick Jonas - 9 milhões de euros
O mais novo dos Jonas Brothers seguiu com a sua carreira a solo e levou consigo os fãs do grupo. O seu álbum de estreia com os The Administration, «Who I Am», vendeu 82 mil cópias na primeira semana de lançamento. O cantor de 19 anos estreou no cinema ao lado dos irmãos no documentário «Jonas Brothers: the 3D Concert Experience», e também apareceu nos filmes do Disney Channel «Camp Rock» e «Camp Rock 2».
3. Angus T. Jones - 10,2 milhões de euros
O jovem ator entrou para a série «Dois Homens e Meio» como «Jake Harper» com 11 anos. Com 17 anos, assinou um contrato no valor de 10,2 milhões de euros para a nova temporada da série. A cobrar 211 mil euros por espisódio, Jones é o adolescente mais bem pago da televisão norte-americana.
2. Miley Cyrus - 34 milhões de euros
Com 18 anos, a atriz e cantora tem um currículo invejável. Miley tornou-se conhecida como a popstar de vida dupla «Hannah Montana» na série homónima do Disney Channel. Da TV transitou para a música: o álbum de estreia «Breakout» vendeu mais de um milhão de cópias em todo o mundo. Em 2009, a atriz surpreendeu todos com a sua maturidade ao protagonizar o drama adaptado da obra de Nicholas Sparks, «A Melodia do Adeus». Atualmente, Miley mostra que já é crescidinha com uma imagem mais ousada no álbum «Can't Be Tamed».

1. Justin Bieber - 37 milhões de euros
Este canadense de 17 anos começou a carreira ao deixar vídeos de si mesmo a cantar no Youtube, despertando assim a atenção de Usher, que o trouxe para o estrelato. O seu sucesso espalhou-se pelos quatro cantos do mundo, contagiando todos. O seu álbum de estreia «My World» já ultrapassou um milhão de cópias vendidas e o adolescente tem a sua vida documentada no filme «Never Say Never».

Coisas legais:

 
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top