10 Sites inúteis para ver antes de morrer

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Um dos posts mais legais e que curti fazer em todos os quase 5 anos de Peido de Véia! Acomode-se e prepare para uma caralhada de sites sem sentido.

Click na imagem abaixo e navegue por esse mar sem volta.





ATENÇÃO!
O CONTEÚDO ABAIXO É ALTAMENTE VICIANTE. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELA SUA DEMISSÃO DO TRABALHO QUE ACONTECERÁ EM 3..2..1...

1- RGB
3 Letras, 3 cores e o seu mouse. Faça acontecer!



2- OMFG DOGS
Curte cachorrinhos cheios de fofura correndo ao som de uma música estranha?



3- CAT BOUNCE
Cuidado porque esse site é extremamente viciante e inútil. Você pode perder horas nele, vendo gatos pularem. E se quiser mais emoção, click no botão "Make it Rain" do lado direito da tela.



4- I'M A NINJA
Um dos mais inúteis de todos. O site é um ninja e você tem que encontrar. Não vou nem colocar imagem para não ter spoiler.


5- SANGER
Todo mundo ama um Pugs. Principalmente quando a raça desse cãozinho limpa a tela do seu computador.
LINK: http://www.sanger.dk/


6- HEEEEEEEYYYY HOOOOOOOOOO
Fã ou não de Ramones, você vai gostar desse site que não dá pra entender porque a foda foi feito. 


7- I LOVE YOU LIKE A FAT LADY LOVES APPLE
O nome é grande, mas podemos resumir em "Coloque a maçã na boca da gorda". Pegue seu mouse e coloque na boca da coroa gorda e faça isso repetidamente.


8- STAGGERING BEAUTY
E aqui uma inutilidade imensa. Sabe aqueles bonecões do posto? Esse site é isso. Mas atenção: Se você tem epilepsia não click!


9- EEL SLAP
Esse aqui serve até como terapia. Tá nervoso e quer descontar sua raiva em alguém? Pois bem, dê uns tapas na caras desse carecas.

10- GIF DANCY PARTY
E deixei o último para o final! Esse sim é inútil e que vai tirar você do ócio por bastante tempo. Aqui está rolando uma festa, e você pode ser o DJ e pode colocar as pessoas(ou coisas) que vão dançar na sua festa, entre eles Bob Esponja, Carlton, Ursos, Banasnas(!) e muita coisa sem sentido. 


Comentarios Facebook
Comentarios Blogger



 
Top